sexta-feira, 10 de maio de 2019

Sindicatos de Angicos aderem à paralisação nacional contra reforma da Previdência e cortes na Educação.

Centrais sindicais instaladas no município de Angicos, movimentos sociais e entidades de servidores públicos e privados, se organizam para a realização de mais um protesto contra as medidas adotadas pelo governo Bolsonaro.

A Greve Nacional da Educação convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) se posiciona especialmente contra os cortes de investimentos na educação básica e superior e contra o desmonte da previdência e da aposentadoria – consequências de uma possível aprovação da PEC 06/2019, em tramitação na Câmara dos Deputados.  

Pelas informações que são repassadas a redação do Blog Angicos Notícias, o movimento paredista terá como ponto de partida, o terminal rodoviário, situado no Centro da Cidade, com início previsto para as 15h30 do dia 15 de Maio (quarta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!