quinta-feira, 30 de maio de 2019

Secretaria de Saúde de Angicos promove mais um encontro de gestantes na UBS do Alto da Alegria.



Dando continuidade a série de ações voltadas para as gestantes no tocante aos cuidados com a sua gestação a Secretaria Municipal de Saúde de Angicos realizou na tarde desta quarta-feira, dia 29 de maio, mais um ciclo de encontros do grupo de gestantes, desta feita na Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Marcos Batista no Bairro Alto da Alegria. Além de várias dinâmicas, um delicioso café da manhã foi servido as todas gestantes presentes.

Segundo a Secretária Titular da Pasta de Saúde, Nataly Felipe, o principal objetivo desses encontros é o de garantir uma gestação saudável às futuras mamães cuidando, por exemplo, de manter em dia as consultas de pré-natal, a vacinação, cuidados odontológicos e médicos caso sejam necessários.

O evento contou com a participação primordial dos profissionais de saúde que atuam nos posto de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e também com a participação dos profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) que prestam orientação educativas e atendimento as gestantes.

O encontro de gestantes nos ESF’s do município de Angicos conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura local através da gestão do prefeito Deusdete Gomes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!