quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeitura de Angicos inicia obras de reforma da quadra de Esportes da Escola Maria Odila.



Os operários da Prefeitura de Angicos já estão trabalhando a todo vapor na reforma da quadra poliesportiva da escola Municipal Maria Odila. Essa era uma reivindicação antiga dos educandos e docentes. O recurso investido no novo piso do Ginásio é 100% oriundo do Tesouro Municipal.

Presente no início das Obras de recuperação do espaço poliesportivo, o Prefeito Deusdete Gomes encampou esta luta. “A revitalização é de grande importância, pois proporcionará um local mais adequado para que a comunidade acadêmica e as pessoas possam praticar suas modalidades esportivas”, comentou Deusdete Gomes.

Mais um dos patrimônios públicos do nosso município sendo recuperado para em breve ser entregue a comunidade. Angicos se tornou um verdadeiro canteiro de Obras, algo marcante em sua história. Respeito com o dinheiro público, assim cuidamos da nossa cidade, obra que apoiará as práticas esportivas, educacionais além de atender também aos eventos culturais e religiosos!

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!