sexta-feira, 24 de maio de 2019

Prefeito Deusdete Gomes entrega fardamento e reafirma compromisso com a Educação Angicana


A Gestão Deusdete Gomes mais uma vez reafirma seu compromisso em promover uma educação de qualidade para os estudantes do município de Angicos. Na tarde desta quinta-feira (23/5), o prefeito fez a entrega simbólica do fardamento escolar para as crianças da Creche Municipal Profª. Júlia Amélia Cruz. Todos os estudantes da rede municipal de ensino vão receber a linda farda.




O Prefeito esteve acompanhado da secretária de Educação do município, Conceição Silveira. Na ocasião, o gestor público e a secretária foram recebidos com muita alegria pelas crianças pais e a equipe de professores e monitores da unidade de ensino infantil. Ao todo, 324 crianças com idade entre 2 a 6 anos receberam os uniformes.

Deusdete Gomes destacou também que a gestão municipal vem honrando o compromisso com a rede escolar do município e acrescentou que a principal meta, é proporcionar um ensino de qualidade, acompanhado com bem-estar, carinho e segurança aos pequeninos, preservando os padrões exemplares da educação. “Já investimos muito na Educação, e vamos continuar investindo muito mais”, afirmou o Prefeito.

Estudantes, pais de alunos e responsáveis presentes à cerimônia de entrega de uniformes, aprovaram a qualidade do fardamento e parabenizaram a gestão Deusdete Gomes pelo excelente trabalho.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!