terça-feira, 28 de maio de 2019

Polícia Militar de Pedro Avelino prende homem com mandado de prisão em aberto fazendo desordem

Polícia Militar da cidade de Pedro Avelino comandada pelo SGT Neriwelton Alexandre efetuou na manhã desta terça-feira (28/5) a prisão de um elemento de 32 anos conhecido por Gustavo Henrique Gomes, no mundo do crime vulgo "PELADO". 

Segundo informações encaminhadas a redação do Blog Angicos Notícias, pelo SGT Neriwelton comandante do Destacamento da Policial Pedro-Avelinense, o meliante foi preso no Centro da cidade.

O SGT Neriwelton Alexandre contou ainda que, várias ligações foram feitas por populares relatando que o elemento se encontrava no Bairro Lívia efetuando disparos de arma de fogo. 

Diligentemente, a guarnição de plantão se deslocou até o local aonde conseguiu capturar o elemento desordeiro, já sem a arma. Após ser preso, "PELADO" foi detido e conduzido à delegacia. Ao verificar a ficha do mesmo foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto. A Polícia fez a condução do elemento até o presídio de Mossoró e apresentado à autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!