terça-feira, 28 de maio de 2019

PMSB: Prefeitura de Angicos e START realizam Oficina na comunidade do Rio Velho.


Os Comitês, Executivo e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Angicos, realizaram na manhã desta terça-feira (28/5) mais uma oficina, desta feita, com a participação da comunidade rural do Rio Velho.

Neste evento foram discutidos, junto com a população, os programas, projetos, ações propostos e também o Plano de Execução para acesso e melhoria do saneamento básico, os quais refletem os anseios dos munícipes expostos nas oficinas anteriores, abrindo espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões.

Aproximando-se da fase final do PMSB, esta etapa é de fundamental importância a participação da população, pois são cada um dos moradores que vivenciam a cada dia a realidade de nossas comunidades. E diante dos fatores apresentados poderemos construir um município ainda melhor, buscando solucionar os problemas existentes.

Confira a seguir, o roteiro das próximas Oficinas agendadas para se realizarem na zona rural de Angicos:

Dia 29/5 (quarta-feira) às 9h, a Oficina será realizada na Comunidade do Riacho do Prato;

Encerrando o roteiro de Oficinas, o Cabugi abrigará a última oficina. O evento se realizará no dia 30/5 (quinta-feira) às 9h.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!