quarta-feira, 1 de maio de 2019

Patrulha Policial: Angicano foi assassinado a tiros na Zona Oeste de Natal

A fatídica notícia da morte do Jovem Angicano José Denilson de Brito conhecido carinhosamente como “Zezinho” chocou a população da cidade de Angicos na manhã desta terça-feira (30/4). Aos 21 anos de idade, Zezinho foi encontrado morto com quatro tiros na cabeça, em uma estrada de terra, no bairro Guararapes, Zona Oeste de Natal. A vítima trabalhava como síndico do condomínio Village de Prata no bairro Planalto.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime tem características de execução, mas as razões ainda são desconhecidas. “Iremos trabalhar com todas as linhas de investigação e possibilidades para descobrirmos o que de fato ocorreu”, acrescentou. Ainda segundo o delegado, a vítima chegou da cidade de Angicos um dia antes do crime e pode ter sido morta durante a madrugada.

Lamentável! Mais um jovem entra pra essa triste estatística da violência no Estado do Rio Grande do Norte. Nossos sentimentos a toda a família da nossa amiga Branca de Minervino e Paulo. Que Jesus conforte os corações enlutados nesta hora tão difícil.

O velório de Zezinho está sendo feito na residência de sua mãe no Bairro Dom Tavares (Outro lado do Rio). O sepultamento acontecerá às 10h no Cemitério Parque da Saudade em Angicos.

Confira a seguir reportagem do Patrulha Policial: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!