quinta-feira, 16 de maio de 2019

Manifesto pela educação e contra reforma da Previdência ganhou as Ruas de Angicos


Em diversas cidades brasileiras, estudantes, trabalhadores da educação e sindicalistas se mobilizaram, nesta quarta-feira (15/5), para protestar contra o bloqueio de verbas das universidades públicas e de institutos federais. Os atos também criticam a possibilidade de extinção da vinculação constitucional que assegura recursos para o setor e a proposta de reforma da Previdência.



Ontem a tarde, também teve mobilização em Angicos, na Região Central Norte-Rio-Grandense pela educação e contra a reforma da Previdência. O manifesto partiu do terminal rodoviário de Angicos e findou no palanque da praça Capitão José da Penha, no Centro. O repórter do Blog Angicos Notícias Cássio Leonardo fez registro fotográfico do ato realizado no município.




A reação às declarações de Bolsonaro apareceu em faixas nos protestos e também em críticas nas redes sociais.

Foi a primeira grande onda de manifestações durante o governo do presidente Jair Bolsonaro, pouco mais de quatro meses após ele ter tomado posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!