sexta-feira, 24 de maio de 2019

Mãe morre e filha fica ferida em colisão na BR-304


Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma mulher morta e outra ferida na noite desta sexta-feira (24), em Mossoró. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR-304 próximo à entrada do Conjunto Redenção. O estado de saúde da vítima socorrida não foi informado de acordo com o Portal Mossoró Notícias.

De acordo com a PRF, mãe e filha trafegavam em uma motocicleta, quando foi colidida por um carro que trafegava no mesmo sentido. A mãe, identificada como Maria Rosemira Gomes da Silva, foi arremessada alguns metros após a batida e morreu na hora. Sua filha, Meire Kelly da Silva, de 21 anos, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia pelo Samu.

Com o acidente, parte da rodovia está interditada. O local está sendo isolado até que o corpo seja removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!