quinta-feira, 9 de maio de 2019

Ipanguaçu: MPRN averigua possível ilegalidade em licitação para locação de automóveis

Na alçada da representação do Ministério Público do RN (MPRN) da comarca de Ipanguaçu foi concebido um Inquérito Civil Público que tem o propósito de apurar possíveis irregularidades no Pregão Presencial nº 58/2017, realizado pela Prefeitura de Ipanguaçu, para a locação de veículos para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde da edilidade, no ano de 2017.

O promotor de Justiça da comarca, bacharel Eugênio Carvalho Ribeiro, criou a referida investigação através da Portaria nº 175621/2019, veiculada nesta quarta-feira (08) pelo diário Oficial do Estado e que envolve agentes políticos de Ipanguaçu.

O fiscal da lei enviou ofício à Secretaria de Administração de Ipanguaçu para que, em 20 dias, encaminhe cópia integral do Pregão Presencial nº 058/2017, bem como as cópias de empenho, liquidação e pagamento realizados. (Pauta Aberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!