domingo, 19 de maio de 2019

Ipanguaçu: Campus do IFRN divulga vagas para processo de transferência facultativa e reingresso

As seleções para os processos seletivos de Transferência Facultativa e Reingresso, referente ao segundo semestre de 2019, estarão com inscrições abertas a partir de 20 de maio de 2019.

Podem participar dos processos seletivos estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia do RN (IFRN), diz nota do portal virtual da instituição.

As vagas existentes para transferência facultativa e reingresso são decorrentes de evasão, jubilamento ou cancelamento de matrícula de alunos a partir do segundo período dos Cursos Técnicos de Nível Médio nas formas Integrado, Integrado  Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Subsequente, dos cursos superiores de graduação.

Portanto, é preciso existir a vaga no período adequado do curso pretendido, além de ser necessária a correlação de estudos entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do curso pretendido, assim como haver a aceitação pelo estudante das normas didático-pedagógicas e socioeducativas da Instituição, no caso, o IFRN.

Os candidatos que desejem participar das seleções devem se inscrever no período de 20 de maio a 31 de maio, em dias úteis, mediante requerimento - especificando o curso e o turno de preferência, ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo do respectivo campus do IFRN, nos horários e locais definidos no Anexo no Edital nº 20/2019-PROEN/IFRN.

Os candidatos que desejem participar das seleções devem se inscrever no mesmo período, em dias úteis, mediante requerimento –  especificando o curso e o turno de preferência, ao diretor acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo do respectivo campus do IFRN, nos horários e locais definidos no Anexo no Edital nº 21/2019-PROEN/IFRN (Reingresso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!