segunda-feira, 20 de maio de 2019

IFRN: Reunião de pais de estudantes do Campus Lajes acontece na próxima quinta-feira

A direção acadêmica do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) instalado na cidade de Lajes, região Central do estado, convida aos pais/responsáveis dos alunos das turmas de Ensino Médio Integrado (EMI) para participarem da reunião de entrega dos boletins escolares (1º bimestre).

O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (23), entre 8h e 12h, no auditório do Campus, salienta informação publicada pela página virtual do IFRN.

Na oportunidade, serão apresentados os resultados acadêmicos dos alunos e as questões trabalhadas nos conselhos de classe das turmas.

Durante a reunião será proferida uma palestra formativa, com o tema "Depressão e transtornos de Ansiedade na adolescência", a fim de auxiliar no acompanhamento escolar da vida dos filhos.

A presença dos pais e responsáveis é de fundamental importância para fortalecer a parceria entre a escola e a família”, conclui a publicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!