quarta-feira, 1 de maio de 2019

Homenagem do Prefeito de Angicos Deusdete Gomes ao dia do trabalhador!

O 1° de Maio, Dia do Trabalhador, nos faz lembrar a função primordial da instituição pública da qual fazemos parte, quer é trabalhar para o bem de nossa cidade.

A Prefeitura de ANGICOS ao longo dos anos, redesenhou, pelo trabalho coletivo e apaixonado de seus servidores e servidoras, o horizonte de tantos trabalhadores e trabalhadoras, proporcionando-lhes, pela educação, saúde, assistência social, administração, agricultura, esporte, transporte e obras, dentre outras, uma vida mais justa para a população do nosso município.

Aos trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura de Angicos e a todos os trabalhadores que dedicam seu labor em favor do nosso município, queremos deixar registrado o nosso reconhecimento por sua valorosa participação e empenho ao construírem uma Angicos cada vez melhor.

Parabéns a todos os trabalhadores pela passagem do seu dia!

Deusdete Gomes de Barros
Prefeito de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!