sexta-feira, 24 de maio de 2019

Entrevistado da Princesa FM, Prefeito Deusdete Gomes fala sobre obras em andamento em Angicos

O município de Angicos tem crescido e se desenvolvido rapidamente nos últimos anos. Neste sentido, a gestão Deusdete Gomes tem atuado intensamente para acompanhar e dar suporte a esse progresso da cidade. São mais de 10 Obras em andamento. Durante entrevista concedida a reportagem da Princesa 90FM, dentro do noticiário “Jornal da Manhã”, programa âncora no período matutino, o Prefeito Deusdete deu ênfase a conclusão da Praça no Bairro Jaime Batista abandonada por pelo menos 4 gestões, somando 10 anos de atraso. Depois de muito esforço, a administração conseguiu reassegurar os recursos que se encontravam travados e, deu andamento a Obra, um sonho antigo de muitas famílias daquela comunidade esta preste a se tornar realidade. O desejo do prefeito é acrescentar ao projeto do espaço de lazer; quadra de vôlei, academia, parquinho para as crianças. Em breve, a Praça estará liberada para ser usada pela população.


Deusdete falou ainda sobre as obras do Mercado Público Municipal. Ele justificou que, a empresa vencedora do certame não teve condições de dar continuidade a Obra. Outro processo licitatório teve que ser aberto. O atraso se deu em virtude da burocracia no setor público. Na sua óptica, isso tem causado transtornos, porém, o gestor garante; até outubro entregará a tão sonhada obra do Mercado a população Angicana, isto em tempo recorde. O município está aguardando apenas a liberação do setor administrativo da Caixa Econômica para retomar os trabalhos.

Ouça na íntegra a entrevista do Prefeito Angicano concedida aos microfones da Rádio Princesa e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade pelo repórter Deusdete Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!