segunda-feira, 27 de maio de 2019

Drogaria EFEGE reabre portas com novo visual.


Com 25 anos de atuação no segmento farmacêutico, a Drogaria EFEGE reabriu suas portas com uma nova estrutura para atender seus clientes. 

A unidade de Angicos conta com a disponibilidade do excelente farmacêutico, Francisco Lopes, o popular Netinho de Chico Otávio em todo seu horário de atendimento. A EFEGE oferece aos seus clientes, descontos em sua linha de medicamentos, e conta com uma vasta gama de medicamentos, suplementos, vitaminas, perfumaria e beleza.


A Drogaria está localizada na travessa Joaquim Bernardo no Centro do município de Angicos, ao lado do Banco do Nordeste. Até o casal de empresários do Complexo Educacional Plenitude, Rafael e Cleide prestigiaram a reabertura da Nova Farmácia.



Na ocasião, a EFEGE sorteou 300 brindes aos clientes que prestigiaram a inauguração do novo espaço. A farmácia também patrocina a garotada do Jiujutsu Angicano. Os atletas tem se destacado nacionalmente, trazendo para Angicos inúmeras medalhas.  

Em um espaço amplo, moderno e sofisticado, os clientes passam a contar com serviços de qualidade e produtos que vão além do esperadoA matéria é exibidas na Coluna “Fotos” do nosso colunista “Claudinho Fotografias”. Parabenizamos nosso parceiro, Claudinho Fotografias pela bela cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!