domingo, 12 de maio de 2019

Drogaria Angicana celebra Dia das Mães com Café da Manhã, show de prêmios e promoções




A mais completa Farmácia de Angicos, "Drogaria Angicana" comemorou junto aos seus funcionários, clientes e amigos a passagem do Dia das Mães com um super Café da manhã, distribuição de brindes, sorteios, homenagens, a promoção estoura Balão e uma mega ação das fradas Hipopó.






A festividade iniciou às 8h da manhã deste sábado, 11/5 com um delicioso café da manhã, preparado com todo carinho para festejar este dia tão importante e único com clientes e amigos.

Logo após, um movimento percorreu ruas e avenidas do município de Angicos puxados por paredões de som, carros e motos anunciando as promoções da Drogaria Angicana.





Em nome da Drogaria os empreendedores Eudifran Macedo e Maria do Céu agradeceram a preferência dos clientes e a grande participação popular em mais uma mega ação da DROGARIA ANGICANA.

A DROGARIA ANGICANA, conta com uma equipe preparadíssima para atender a todos. Diferenciada, a Farmácia está aberta de segunda a segunda das 7h às 22h e conta com, banco postal e o sistema Televendas através do número: (84) 9 9904-6658.

Se você ainda não é cliente Drogaria Angicana, vá conferir de perto a grande linha de medicamentos, cosméticos e perfumaria em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!