quinta-feira, 30 de maio de 2019

Comitê de Coordenação finaliza mais uma etapa do PMSB de Angicos; 4 Oficinas foram realizadas.



Encerrando o roteiro de Oficinas referentes ao Plano Municipal de Saneamento Básico de Angicos, a comunidade rural do Cabugi comportou na manhã desta quinta-feira (30/5) o último encontro. O evento foi realizado na unidade do Núcleo da Escola Municipal Manoel Martins e teve início às 9h30. O momento contou com a valorosa participação de membros do Comitê de Coordenação e Execução doPMSB. Quem também esteve acompanhando a oficina foi o Sr. Ângelo José membro do NICT-FUNASA (Núcleo Intersetorial de Cooperação Técnica).

Encabeçada pela Prefeitura Municipal de Angicos e a empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica, as Oficinas foram desenvolvidas durante toda semana nas seguintes áreas setoriais: Centro, Rio Velho, Riacho do Prato e Cabugi.



A 4ª e última Oficina foi conduzida pelo consultor da empresa Start, Luiz Carlos (Lula). O mesmo explanou sobre a temática: Programas, Projetos, Ações e o Plano de Execução para elaboração do PMSB. Os próximos passos abordarão; Indicadores de Desempenho; implementação do Sistema de Informações do PMSB; e, preparação e aprovação da minuta de lei da Política Municipal de Saneamento Básico.

O Comitê é composto por representantes do Poder Executivo, de secretarias municipais como: Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social e Ação Comunitária, da FUNASA, STTR-Angicos, CAERN, Sociedade Civil Organizada, Igreja e da Câmara de Vereadores.

A implementação do PMSB é um compromisso da gestão DEUSDETE GOMES com a população Angicana e tem sido rigorosamente honrado.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!