segunda-feira, 20 de maio de 2019

Esporte: Começaram as inscrições para o 2º Ecopedal Do Patrono em Afonso Bezerra.

Ciclistas do município Afonso Bezerra e Região estão se preparando para participar do “2º Ecopedal Do Patrono”. O passeio está programado para se realizar no dia 09/06. 

Na inscrição serão cobrados 2 quilos de alimento não perecível que serão revertidos para uma instituição beneficente da cidade, conforme especificações no cartaz. Conforme o cartaz que chega ao Blog Angicos Notícias, o “KIT participante” dará direito a café da manhã, feijoada e música Ao Vivo no ponto de chegada, no Centro Rural Francisco Mateus da Costa.

O evento esportivo ainda contará com carro de apoio. Serão 30km de percurso com pontos de apoio espalhado por todo o trajeto. A iniciativa é do Grupo Carapebas Bike.

A iniciativa tem como objetivo promover o encontro amistoso de amantes do ciclismo como prática de esporte e proporcionar de bem-estar e saúde pelas trilhas da Flor do Sertão.

Maiores informações podem ser repassadas através dos organizadores pelos números: 

Mário Júnior: 98739-5948
Flávio: 98608-5925
Vagner: 99402-7518.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!