quinta-feira, 9 de maio de 2019

Esporte: Com apoio da Prefeitura, Seleção de Angicos se prepara para enfrentar Itajá

O Esporte de Angicos, já tem data confirmada para a estreia em uma das maiores competições em nível de Estado, o Campeonato Potiguar de Futsal edição 2019. O confronto marcado para o dia (11/05) às 20h acontecerá no Ginásio Chico Sola. Com um elenco forte e entrosado, a Seleção de Angicos enfrentará a equipe do Itajá.

O certame conta com a organização da Liga Norte-rio-grandense de Futsal e com o Apoio total da Prefeitura Municipal de Angicos por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

A participação do município nessa importante competição, só foi possível graças à dedicação e empenho do Prefeito Deusdete Gomes e do Secretário José Mário, que não mediram esforços para que a cidade se fizesse representar no Campeonato Potiguar de Futsal.

No Campeonato Potiguar de Futsal, a estreia da destemida representação da Terra do Pêlo, será em casa. Nossa equipe espera contar com o apoio maciço da torcida Angicana. O valor da entrada, R$ 2,00.

Venha e traga sua torcida, para juntos, irmos em busca do nosso BI Campeonato Potiguar Futsal.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!