segunda-feira, 20 de maio de 2019

Atleta de Lajes conquista medalha de Ouro em Campeonato de Jiu-jitsu em Salvador-BA

Nos dias 18 e 19 de Maio o Estado da Bahia sediou o Salvador Fall International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship. O lutador Lajense, Sergio Felipe, participou da competição e faturou o Ouro.

O atleta fez bonito e conquistou o 1º lugar na modalidade GI e No-GI (sem kimono), na categoria Faixa Roxa Médio na categoria Adulto até 79kg. 

Com o retrospecto positivo o atleta coleciona inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado. A redação do Blog Angicos Notícias parabenizar o Lutador pelo êxito no tatame. 

“Quero agradecer primeiramente a Deus por toda saúde que mim dá, e a todas as pessoas que mim deram algum suporte de qualquer maneira pra que pudesse chegar até aqui e fazer um ótimo resultado. Sou Muito grato a todos vocês. Muito obrigado a todos!”, agradeceu o jovem atleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!