quinta-feira, 16 de maio de 2019

ATENÇÃO: Inscrições para o Conselho Tutelar de Angicos foram prorrogadas.

As inscrições para compor o Conselho Tutelar do município de Angicos foram prorrogadas. O processo, aberto pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, destina-se à escolha de 05 (cinco) membros titulares e membros suplentes, para a composição do conselho, para o mandato de 04 (quatro) anos.

O novo prazo foi estendido de 20 à 24 de maio, sexta-feira. Os interessados devem procurar a sede do CREAS com documentação para efetuar suas inscrições nos seguintes horários; de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

A eleição ocorrerá no dia 6 de outubro do ano em curso. Este ano as candidaturas serão individuais e por votação direta, ou seja, o eleitor poderá escolher apenas um dos candidatos.

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da Criança e do Adolescente, cumprindo as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente, artigos 95 e 136.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!