sexta-feira, 17 de maio de 2019

Igreja de Cristo em Angicos festejará 30º aniversário de fundação com Culto em Ação de Graças

A Igreja de Cristo no Brasil com forte atuação em prol do Reino de Deus no município de Angicos, vai celebrar com alegria seu 30º aniversário de fundação. Programado para se realizar no dia 25/5, o Culto em Ação de Graças está previsto para começar às 19h. 

Com o tema: Pregando o Evangelho com Alegria, o texto proposto para esta eventualidade usa como base o Livro de Salmos 126 verso 3 que retrata a saída do povo hebreu do exílio e o regresso à Sião. Além de autoridades eclesiásticas, politicas e civis, o evento reunirá centenas de fiéis de várias denominações cristãs do município e da região central.

O Culto de Louvor e Adoração ao nome de Jesus Cristo acontecerá em frente ao Templo sede da Igreja de Cristo situada na Rua Raimundo Miguel da Cunha no Bairro Alto da Alegria. Atualmente, a referida denominação evangélica Cristã é presidida no município de Angicos, pelo nosso mui estimado Pastor Gilvan Nunes. Com pouco mais de 7 anos de pastoreio, Gilvan também exercer a função de Diretor da Rádio Comunitária Cabugi Central, 104, 9FM, emissora pertencente ao Centro de Desenvolvimento Comunitário de Angicos.

O presente evento contará com a participação especial do cantor ELISAC REGIS E BANDA da Assembleia de Deus em Mossoró. Ministrando a poderosa palavra de Deus, Pr. ANDEALISON.

Participe! Deus tem uma palavra ao seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!