sexta-feira, 3 de maio de 2019

Água: Coordenação da Operação Pipa comunica à Prefeitura suspensão das atividades em Assú

Por intermédio do Ofício nº 11/Op Pipa/7º BECmb, assinado pelo tenente coronel Bartolomeu Herbert Bezerra de Mello, comandante do 7º Batalhão de Engenharia de Combate, sediado em Natal, dá ciência da suspensão da distribuição de água através da Operação Pipa em Assú.

O Ofício foi endereço à coordenação da Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) e aos Poderes Executivo e Legislativo municipais.

“Recebemos o Ofício e tivemos a preocupação de trazê-lo a público para cientificar a todos e deixar claro que a medida foi tomada pela coordenação estadual do programa”, disse Marcelo Galvão, coordenador da COMPDEC e também secretário municipal de Meio Ambiente.

O Ofício possui a seguinte redação: “Em virtude das chuvas caídas nesse município, confirmadas por equipe de fiscalização desta OM [Organização Militar], no período de 15 a19 de abril corrente, e em conformidade com o previsto na Ordem de Serviço Nr 008-Esc/Op C Pipa/CNME, de 17 de agosto de 2015, ‘haverá suspensão automática da distribuição de água, por até 60 (sessenta) dias no município onde ocorrer chuvas ocasionais em quantidade suficiente para, temporariamente, prescindir da distribuição emergencial de água’. Informo-vos, que estaremos suspendendo esse município da Operação Carro Pipa por um período de dois meses, a contar de 29 de abril do corrente ano, devendo retornar em 28 de junho”. (Pauta Aberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!