segunda-feira, 17 de junho de 2019

Afonso Bezerra: Programação oficial da XV Caprifeira será vivenciada de 5 a 7 de Julho

A XV Caprifeira – Exposição de Caprinos e Ovinos de Afonso Bezerra irá movimentar a economia da região de 05 a 07 de julho de 2019. O evento será realizado no interior do Centro Rural Francisco Mateus Costa.

O evento é uma realização do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, com o apoio do Sistema Faern/Senar, SEBRAE, EMPARN, IDIARN, Emater-RN, Banco do Brasil, ANCOC, ANCC, AGN, Banco do Nordeste, Grupo Banco Mundial, Secretária Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE), APASA e COOPAG.

A Caprifeira tem sua marca pela exposição e comercialização de animais, estandes institucionais, atrações culturais, festivais, concursos, gastronomia, artesanato e a tradicional Feirinha da Agricultura Familiar. O cartaz chega à redação do Blog Angicos Notícias através da Organização do evento agropecuário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!