quarta-feira, 1 de maio de 2019

Afonso Bezerra: Prefeitura anuncia datas para realização de dois procedimentos licitatórios

No Diário Oficial do Estado desta última terça-feira (30) ocorreu a publicação de dois comunicados procedentes da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, região Central potiguar.

O Pregão Presencial nº 027/2019 tem por fim a contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais na categoria permanente, que viabilizem às escolas da rede municipal de ensino e a secretaria municipal de educação insumos necessários para o andamento das atividades administrativas e pedagógicas. O certame está marcado para o dia 15 de maio, às 8h30, na CPL.

A Tomada de Preços nº 028/2019 objetiva a contratação de empresa capacitada e especializada em serviços de reforma, ampliação e climatização que irá suprir as necessidades da escola de Ensino Infantil e Fundamental Maria de Filomena, na sede do município.

A licitação foi aprazada para o dia 16 de maio, às 8h30, na CPL. Os editais estão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura e podem ser requisitados pelo e-mail cplafonso_bezerra2017@hotmail.com e no portal virtual http://licitafacil.tce.rn.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!