quinta-feira, 9 de maio de 2019

Afonso Bezerra: Licitação tem por fim adquirir itens destinados à merenda escolar municipal

O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, cidade da região Central do RN, Jesiel André Faustino da Silva, confirma, através de anúncio feito na edição desta quarta-feira (08) do Diário Oficial do Estado, que o Executivo realizará o Pregão Presencial nº 033/2019 no dia 27 deste mês, uma segunda-feira, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), às 8h30.

O certame tem por fim a contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar, em virtude de oito itens fracassados no primeiro certame (pregão presencial nº 012/2019), para atender a demanda de todas as unidades escolares do município.

O edital e seus anexos encontram-se à disposição na CPL e pode ser requisitado pelo e-mail cplafonso_bezerra2017@hotmail.com. (Pauta Aberta) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!