quinta-feira, 30 de maio de 2019

3ª oficina sobre o PMSB de Angicos foi vivenciada na comunidade do Riacho do Prato


Os Comitês, Executivo e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Angicos, realizaram na manhã desta quarta-feira (29/5) mais uma oficina, desta feita, com a participação da comunidade rural do Racho do Prato.



As reuniões técnicas contam com a presença de membros dos Comitês Executivo e de Coordenação do PMSB. O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes também marcou presença no encontro juntamente com secretários municipais, do Vereador Neto de Dezin e representantes da sociedade civil organizada.

As oficinas têm o fim de escutar sugestões da própria sociedade que será beneficiada pelo Plano. “As opiniões do povo são de extrema importância para aperfeiçoar e moldar o PMSB”, destaca Deusdete Gomes.

A 3ª Oficina abordou a etapa dos Programas, Projetos, Ações e o Plano de Execução para elaboração do PMSB. Os eventos ocorrem entres os dias 25 e 30 de Maio.

Em sua totalidade, a construção do PMSB de Angicos cumpriu o seguinte roteiro até aqui: constituição dos comitês Executivo e de Coordenação; efetivação do Plano de Mobilização Social; realização do Diagnóstico Técnico-Participativo; Prospectiva e Planejamento Estratégico.

Os próximos passos abordarão; Programas, Projetos e Ações; Plano de Execução; Indicadores de Desempenho; implementação do Sistema de Informações do PMSB; e, preparação e aprovação da minuta de lei da Política Municipal de Saneamento Básico.

Encerrando o roteiro de Oficinas, o Cabugi abrigará a última oficina. O evento se realizará no dia 30/5 (quinta-feira) às 9h.

É imprescindível a participação de todos!

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!