quinta-feira, 25 de abril de 2019

Zé Sanfoneiro grava Clipe com Mano Walter em Maceió.

O Cantor vaqueiro Mano Walter esta com uma nova parceria em mais um trabalho, trata-se do cantor Zé Sanfoneiro, os dois gravaram o clipe da música “Menina do Sul“, composição de Zé Sanfoneiro Rafael Palhares. O sucesso tocado pelo nas paradas de sucesso pelo “Forró do Véi” tá na boca dos fãs no RN e pelo Nordeste Brasileiro. A música tem sido cantada por várias bandas e artistas. O clipe gravado em Maceió encontra-se em fase de edição, com marca de Dronando Filmes e produção Ricardo Lago, Mocafilmes. Mano Walter, cantor e compositor alagoano, é sem dúvidas um dos grandes nomes do forró da atualidade e nessa dobradinha com Zé Sanfoneiro, promete superar todas as expectativas dos fãs. O Véi mais estourado do RN tem sua raízes nas cidades de Santana do Matos e Angicos na região central do Estado.

Com sucessos renomados, a canção recente mais estourada em seu repertório foi “Sábado à Noite” regravada pelo cantor Xand Avião. O single com regravação da música Sábado à noite é uma composição de Rodolfo Palhares, Rafael Palhares e Zé Sanfoneiro. “A declaração de amor” na composição decolou nas paradas de sucesso e contagiou corações pelo Brasil a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!