segunda-feira, 22 de abril de 2019

Últimas informações sobre o trabalho da defesa civil estadual nos açudes da região de Angicos

Pelas informações que chegam oficialmente a essa assessoria repassadas pelo vereador Neto de Dezim, líder do prefeito Deusdete Gomes na câmara de vereadores de Angicos e do secretário de obras de Angicos Manoel Macedo as obras de abertura nos sangradouros dos reservatórios já tiveram início.

O processo de esvaziamento dos reservatórios que apresentam risco em suas estruturas físicas começou pelo açúde São Joaquim na cidade de Fernando Pedrosa. Dentro em breve essas águas chegarão segundo os engenheiros da secretaria de recursos hídricos do estado (semarh) de forma ordeira no açude Novo Angicos.

De acordo com o secretário de obras de Angicos Manoel Macedo que se encontra monitorando a sangria em nosso popular "açude do rio" este continua dentro da normalidade com uma lâmina baixa de sangria.

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de abril às equipes da defesa civil do RN começarão o esvaziamento do açude São Miguel 2 que mandará parte de suas águas para o açude São Joaquim e por conseguinte para o "açude do rio" em Angicos.

Até o momento tudo se encontra dentro da mais perfeita normalidade conforme as equipes da força tarefa estão preconizando, ou seja, sem nenhuma anormalidade que mereça nenhum tipo de pânico por parte dos angicanos.

Vale salientar que a medida de desocupação de residências em prováveis áreas de risco na cidade de Angicos foi tomada por precaução, já que estamos lidando com fenômenos da natureza e engenharia.

O trabalho está sendo feito com muita responsabilidade e conduzido por profissionais altamente capacitados.

Assessoria de comunicação - Prefeitura de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!