quarta-feira, 3 de abril de 2019

UERN: Instituição acadêmica empossa membros do Conselho Curador

Foi empossada na tarde desta terça-feira (02), em Mossoró, a nova formação do Conselho Curador da Universidade do Estado do RN (UERN). O registro da notícia é feito através do endereço eletrônico da UERN na internet.

Tomou posse como indicado do Governo do Estado o professor Francisco Valdomiro Morais (titular). Os indicados pela comunidade são: Mário Henrique Carlos do Rêgo (titular), Deusdedite Xavier de Brito (titular), Miguel Rogério de Melo Gurgel (titular) e Francisco Santiago de Azevedo (suplente).

A solenidade foi presidida pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto. Será realizada uma segunda reunião para deliberar sobre a presidência e vice-presidência do Conselho por causa das ausências de José Ronaldo Pereira da Silva e Francisco de Assis Pereira Piolho.

Nesse novo encontro os dois tomarão posse. Ambos foram indicados pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!