quarta-feira, 17 de abril de 2019

TRE/RN: Instituição organiza mudança das instalações do Cartório Eleitoral de Lajes

O Fórum Eleitoral da 17ª Zona Eleitoral, localizado no município de Lajes, região Central do estado, passará a funcionar em nova sede. O processo de mudança ocorrerá no período de 14 a 16 de maio próximo.

As novas instalações do Cartório Eleitoral de Lajes irão propiciar melhores acomodações para o desempenho do serviço da Justiça Eleitoral para os eleitores de Lajes, Pedro Avelino, Caiçara do Rio do Vento e Pedra Preta.

Em recente reunião entre a Secretária de Administração e Orçamento do TRE/RN, Andréa Campos, e a Chefe de Cartório de Lajes, Alessandra de Araújo, juntamente com representantes de unidades diretamente ligadas à mudança, foi estabelecido o cronograma das atividades a serem desempenhadas por cada unidade administrativa.

Além disso, foram distribuídas as responsabilidades, em conformidade com o que estabelece a Ordem de Serviço nº 01/2010, a fim de que o procedimento da mudança de instalações do cartório seja finalizado sem nenhuma intercorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!