quinta-feira, 11 de abril de 2019

Radialista Gean Carlos deixa a FM Cabugi Central

O radialista Gean Carlos, que ocupava a bancada do Jornal Cabugi Central da FM Comunitária Cabugi Central está de saída. Depois de 1 ano e 2 meses de apresentação do programa jornalístico, Gean está saindo da emissora comunitária.

Ele disse que está triste com a sua saída, mas irá pra perto da sua família, trabalhar na cidade de Ipanguaçu. Segundo o próprio, já foi nomeado para cargo na prefeitura daquela cidade. Gean ainda disse que sai com a sensação que contribuiu com a cidade e com a população local.

Ele não admite sua saída ter conexão com questão política, mas na última sexta feira, 06, aconteceu uma discussão que descambou em desentendimento com o Vereador Tiago Braga. Isso porque Gean teria cobrado de alguns vereadores da cidade uma postura mais firme de fiscalização e de contribuição, nos microfones da rádio comunitária. Isso pode ter contribuído pra ele querer ir embora. Ao blog do Carlos Costa, ele disse que sai de forma tranquila, sabendo que ajudou ao povo.

Em conversa com um dos dirigentes da rádio, Antônio Flávio, este nos confirmou a saída de Gean e suas razões, dizendo que ele deu sua parcela de contribuição para a cidade. Toinho negou que tenha havido qualquer pressão política para a saída do radialista, e desejou sucesso a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!