segunda-feira, 22 de abril de 2019

Prefeitura promove Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ e emociona público no Centro de Angicos.



A emoção tomou conta de quem assistiu ao Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’, na noite deste domingo (21/4), em Angicos. A apresentação começou às 21h na Praça Central da Igreja Matriz de São José dos Angicos. Cenário, figurino, montagem e atuação, cada momento encantou o público, pela qualidade e profissionalismo. Tudo isso, sem fugir à narrativa bíblica.








O elenco que conta a história da Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo é formado por jovens da cidade de Janduís. Com 26 Anos de história, o espetáculo conta com artistas veteranos e novos talentos culturais da cidade de Janduís. A direção geral é do ator Berg Bezerra.




“Estamos extremamente felizes de vermos o Centro da nossa cidade lotado com um espetáculo tão belo, que nos leva à mais profunda reflexão sobre a lição deixada por Jesus”, disse o prefeito Deusdete Gomes (PSDB). O gestor público assistiu a encenação acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistência Maira Ivaneide, do Pároco Jailton Soares das irmãs Raimunda Gomes e Edna Gomes e de Secretários e assessores municipais. Na ocasião, Deusdete parabenizou todo elenco da peça pela brilhante apresentação. 

A Administração Pública Municipal tem investido e incentivado os eventos culturais em Angicos. O Espetáculo a Paixão de Cristo é uma Realização da Prefeitura Municipal de Angicos e conta com o apoio da Prefeitura de Janduís, Fundação Cultural Mestre Dadá, das equipes da Secretaria Municipal Cultura, Esporte e Lazer, Educação; Assistência Social, Saúde, Obras e Urbanismo e da Paróquia de São José dos Angicos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!