sexta-feira, 19 de abril de 2019

Prefeitura de Angicos prossegue realizando diariamente ações de limpeza pelas ruas da cidade!



A Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria Municipal de Obras tem realizado diuturnamente ações de limpeza pelas ruas da cidade.

Com a chegada do inverno em nossa região e peculiar acontecerem fatos, tais como, o crescimento em excesso do mato nos canteiros dos logradouros públicos, no entanto a gestão municipal não tem deixado de agir e além da retirada deste mato tem promovido a retirada de restos de material de construção, podas de árvores e de outros detritos que possam prejudicar a estética da cidade e ate mesmo a proliferação de doenças.

Esta assessoria vem acompanhando e testemunhando o trabalho que é feito sem horário certo de término, muitas vezes entrando noite a dentro com o auxilio do maquinário municipal e dos sempre dispostos trabalhadores braçais tendo todo o respaldo da gestão municipal através do Prefeito Deusdete Gomes.

Todos os bairros da cidade tem sido contemplado com essas ações de limpeza coordenada pela Secretaria Municipal de Obras que tema frente da pasta o Senhor Manoel Macedo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!