sábado, 20 de abril de 2019

Polícia Militar de Pedro Avelino realizar blitz na entrada da cidade garantindo mais segurança a população

Na tarde desta sexta-feira (19) a Polícia Militar sob o comandando do Sargento Alexandre, com o apoio da Guarda Municipal da Cidade de Pedro Avelino, realizaram uma blitz na entrada da cidade. Os agentes pararam os motoqueiros que insistem em andar sem os equipamentos de segurança necessários.



Essa operações é também inibir a presença de meliantes da região e coibir a circulação de motos e carros com documentos obrigatórios em atraso, e, principalmente, passar mais segurança aos moradores da cidade e zona rural.

Sargento Alexandre falou a nossa reportagem, que a ação começou ontem (18), nas entradas da cidade de Pedro Avelino, e continua tudo final de semana, A ação faz parte da operação Páscoa desencadeada pela CPI  Comando de Policiamento do Interior, e tem como objetivo combater a criminalidade e manter a segurança da população da cidade.  Nosso objetivo é garantir a segurança do cidadão de bem e apreender armas, drogas e veículos roubados. Estamos também orientando a população quanto à segurança, dos motoristas e motoqueiros, disse o Sargento Alexandre comandante do policiamento de Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!