terça-feira, 30 de abril de 2019

Inscrições para o Conselheiro Tutelar em Angicos se encerram na sexta-feira, dia 03 de maio

A coordenação das eleições para eleger os 5 novos membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Angicos informa que o processo de inscrição para concorrer na condição de candidato se encerrará na próxima sexta-feira, dia 03 de maio.

Para consultar o que é necessário para ser um candidato os angicanos interessados poderão consultar a página oficial da Prefeitura de Angicos através do site: angicos.rn.gov.br e na aba criada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tirar todas as duvidas pertinentes ao processo de candidatura.

A inscrição será efetuada, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, localizado no CREAS, Rua Aristófanes Fernandes, nº 354, alto do triângulo, CEP: 59515-000, Angicos /RN, pelo período de: 22 de abril a 03 de maio de 2019, de segunda – feira a sexta – feira, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h30min.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!