terça-feira, 23 de abril de 2019

George Soares visita barragem com problemas em Fernando Pedroza


Nesta terça-feira (23), o deputado estadual George Soares (PR) visitou a Barragem de São Miguel 2, localizada no município de Fernando Pedrosa, onde também esteve em reunião para debater ações e avaliar como aumentar a vazão desse reservatório, sem causar problemas em sua bacia hidrográfica que termina no açude Pataxó, em Ipanguaçu.


Além do deputado George, participaram desse momento, membros do Igarn, do DER/RN, da Defesa Civil, da SEMARH, os prefeitos de Angicos, de Fernando Pedrosa e de Ipanguaçu.

"Nossa preocupação é pela barragem se encontrar com riscos de rompimento e evitar problemas como o que vimos na enxurrada que destruiu uma ponte em Santana do Matos, graças às fortes chuvas que banham o interior do RN. Esse debate é crucial para buscar soluções na bacia que envolve nossa região, o Vale do Açu, e também outras partes do nosso estado," frisou o deputado George.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!