quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ezequiel requer do governo do Estado benefícios para o município de Touros

Uma unidade básica de saúde é porta de entrada para a inclusão da população de uma comunidade no Sistema Único de Saúde (SUS), garantindo o acesso a uma saúde de qualidade.

É por isso que o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) encaminhou requerimento à governadora Fátima Bezerra (PT) e ao secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia de Vasconcelos, solicitando um estudo de viabilidade para a construção de uma UBS na localidade Redenção, no município de Touros, no litoral ao Norte da Capital.

“Essas unidades básicas de saúde instaladas em locais de fácil acesso garantem atendimentos básicos gratuitos em diversos segmentos como pediatria, ginecologia, clínica geral e odontologia por meio de consultas médicas, vacinas e exames laboratoriais. As UBS proporcionam um digno acesso da população à saúde de qualidade”, justifica o deputado Ezequiel que solicitou do governo do Estado outros benefícios para o município.

Para o distrito Boa Cica solicitou urgência na recuperação geral da delegacia local, sob a justificativa de que a população daquela localidade está bastante vulnerável quanto à segurança pública, onde a delegacia está em estado precário. Ainda para essa localidade, o deputado Ezequiel Ferreira requereu a recuperação da quadra poliesportiva da escola municipal José Alexandre da Silva, que não está em condições satisfatórias para a prática de esportes.

Os moradores de Cajueiro também serão beneficiados pela ação parlamentar do deputado Ezequiel quando a sua solicitação de um convênio entre o Executivo estadual e o município de Touros para a pavimentação e drenagem de ruas daquele distrito e do bairro Frei Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!