quinta-feira, 18 de abril de 2019

Empresa responsável pela entrega do peixe reconhece falha e justifica o que motivou o atraso.


A Empresa Pescado Fish LTDA contratada e paga com antecedência pela Prefeitura Municipal para distribuição do Peixe referente à semana santa, agendada para as 14h desta última quarta-feira (17/4), emitiu NOTA DE ESCLARECIMENTO reconhecendo inteiramente a falha no atraso da entrega do Pescado para cidade de Angicos.

Em sua justificativa, a Empresa alegou problemas mecânicos do veículo responsável pelo transporte da mercadoria. Em virtude disso, não foi possível efetuar a entregar do produto no tempo estabelecido pela Prefeitura Municipal de Angicos.

Reiterando o zelo e o compromisso da gestão municipal, o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes e a Secretária de Assistência Social Maria Ivaneide lamentaram “o atraso provocado pelo não cumprimento do horário informado pela empresa responsável” e informam a toda população Angicana que, após a chegada do caminhão com o pescado, a entrega do peixe já começou normalmente sem transtornos. A secretária Executiva ressalta ainda que foi montado um grande esquema com dezenas de funcionários da Prefeitura nos locais estabelecidos afim de dar um atendimento adequado a toda população Angicana. A Distribuição teve início a partir das 5h da manhã desta quinta-feira (18/4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!