quinta-feira, 4 de abril de 2019

Em Angicos, Ufersa inicia ciclo de colações de grau Outorgando 101 Diplomas de conclusão de cursos.

A noite desta quarta-feira (03/04) foi de alegria e realizações para os 101 formandos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Campus Angicos. O auditório da instituição Acadêmica ficou pequeno para receber padrinhos, madrinhas, familiares e amigos dos estudantes.






A solenidade foi presidida pelo reitor da UFERSA, Professor Doutor José de Arimatéia de Matos e contou com a presença de Docentes e autoridades políticas. A paraninfa geral dos concluintes em Angicos será a Profª. Silvanete Severino da Silva.



Na ocasião, o Professor Doutor José de Arimatéia de Matos pediu a todos os presentes um minuto de silêncio em homenagem a Jovem estudante Universitária Zaíra Cruz, assassinada covardemente em Caicó durante o Carnaval. 




O Reitor aferiu a outorga do grau aos formados. O Reitor parabenizou os concluintes pelos anos de dedicação à sua formação profissional e destacou a importância de cada um desses e dessas profissionais para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Mais de 4.300 estudantes já passaram pelo Campus, dos quais, mais de 900 alcançaram a conclusão de curso. Os formandos são dos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (Interdisciplinar), Sistema de Informação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Licenciatura Plena em Computação e Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!