sexta-feira, 26 de abril de 2019

Dois homens e uma mulher são presos pelo GTO na BR-304 entre Assu e Itajá

Policiais do GTO do 10º BPM com sede em Assu, sob o comando do Ten. Coronel Assis Santos, interceptaram nesta quinta-feira, 25, um veículo tipo taxi que seguia com destino a Natal, mais precisamente na altura da Ponte Felipe Guerra entre as cidade de Assu e Itajá. No interior do veiculo foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 municiada.

No carro estava João Pedro Nobre de Lima, foragido da justiça, Jonathan Silva Nascimento, Ana Beatriz dos Santos e Poliana Carla de Lucena, além de uma criança com apenas 6 meses de vida.

Segundo o Ten. Coronel Assis Santos, os suspeitos afirmaram que a arma de fogo pertencia a quadrilha e que os três revólveres e escopeta calibre 12 apreendida no Alto São Francisco também pertencem ao grupo. Ambos estavam em fuga diante da movimentação intensa da PM nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!