domingo, 21 de abril de 2019

Defesa Civil encontra-se em Fernando Pedroza avaliando danos provocados pelas fortes chuvas


Equipe da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Governo do RN, em conjunto com Corpo de Bombeiros e DER, estão na região de Fernando Pedroza e Santa do Matos para atender as ocorrências causadas pelas chuvas na área.

Ainda na noite de ontem (20/4) foi realizado o resgate de duas pessoas que estavam em um veículo que foi arrastado pelas águas.


Juntamente às coordenadorias municipais de Defesa Civil, está sendo realizada vistoria nas barragens que receberam as águas do rompimento do São Miguel 1 em Fernando Pedroza, Angicos e Ipanguaçu, no açude Pataxó.

As equipes dos órgãos estão avaliando os danos provocados pelas fortes chuvas caídas na tarde deste sábado. Relatórios das áreas de risco de inundações nos referidos municípios estão sendo feitos. Além de constatar áreas que podem ser afetadas por fortes chuvas, o relatório aponta medidas necessárias para minimizar os efeitos de possíveis desastres naturais e atender eventuais desabrigados, caso seja necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!