sábado, 27 de abril de 2019

Defesa Civil de Angicos acompanha Governadora durante visita à RN 041




No início da tarde desta sexta-feira (26/4), a Chefe de Gabinete, Manuela Rodrigues e os Membros da Defesa Civil de Angicos Ivan França, Neto de Dezin e Manoel Macedo estiveram acompanhado a Governadora Fátima Bezerra em visita ao trecho da RN-041 danificado pelas enxurradas do último final de semana.




Em nome do Prefeito Deusdete Gomes, da Defesa Civil e da população Angicana, Manuela teceu elogios e agradecimentos a Governadora pela agilidade e sensibilidade do Governo do RN e todos os órgãos envolvidos na recuperação da cabeceira de da ponte destruída há cinco dias, quando um volume de chuvas acima do previsto causou o rompimento de três pequenos açudes. O Governo foi ágil e rapidamente concertou a passagem normalizando com isso, a passagem de veículos na RN041. A ação da Governadora e dos órgãos envolvidos arrancou aplausos e elogios dos Prefeitos da Região pela prontidão. Quem também esteve no local foi o Prefeito de Santana do Matos, Dr. Edvaldo Júnior e a Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, ambos acompanhados de Secretários e Vereadores.









Acompanhada de Secretários de Estado e de Órgãos ligados ao Governo, a governadora Fátima Bezerra disse, durante a visita, que o governo nada mais fez do que o seu papel. “O governo é para cuidar, atender e respeitar as pessoas. A maior alegria que o sertanejo tem é a chuva”. Fátima destacou a atuação integrada dos órgãos e secretarias, sob a coordenação da Defesa Civil Estadual, em sintonia com o governo federal e prefeituras da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!