quinta-feira, 25 de abril de 2019

Comunicado: Defesa Civil de Angicos traz mais informações sobre o início das obras no açude São Miguel II.


A Defesa Civil do município de Angicos vem por meio desta nota tranquilizar e informar a população Angicana que as medidas emergenciais para evitar possíveis rupturas no açude de São Miguel II estão sendo executadas pela equipe de Engenharia do Governo do Estado.


Ivan França membro da Defesa Civil destacou que as máquinas efetuaram a abertura da parede do Dique de contenção do açude. As águas começaram a ser liberadas minimizando com isto os riscos eminentes existentes. "Ocorreu tudo dentro do previsto. O nível das águas liberadas não oferecem nenhum risco para a população Angicana", completou Ivan França.

Feliz com a evolução positiva dos serviços feitos nos açudes São Joaquim e São Miguel II, o vereador Neto de Dezin adiantou que ao amanhecer serão refeitas novas avaliações nos referidos reservatórios. Neto acrescenta que a partir de agora o próximo passo é monitorar o aumento gradativo do nível da Lama das Águas para observar se o comportamento continuará dentro da normalidade. Confiando no êxito da missão, Neto de Dezin conclui suas palavras fazendo referência ao texto bíblico contido em 1Samuel 7:12 que Diz: até aqui nos ajudou o Senhor.

Estiveram presentes no reservatório o prefeito de Angicos Deusdete Gomes os membros da Defesa Civil Municipal, Neto de Dezin, Manoel Macedo, Ivan França e o Engenheiro da Prefeitura, Max Guilherme.
Assessoria de comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!