segunda-feira, 1 de abril de 2019

Angicos: CCI retoma atividades com muita diversão e arrasta pé para 3ª Idade


A Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria de Assistência Social retomou as atividades do Centro de Convivência de Idosos (CCI) do município. A festança da 3ª Idade reuniu dezenas de idosos.


A primeira dama e Secretária Executiva, Maria Ivaneide reafirmou o compromisso da gestão Deusdete Gomes em cuidar dos cidadãos e em especial, o cuidado com os idosos Angicanos. “A administração do Prefeito Deusdete Gomes tem um olhar carinhoso voltado para a 3ª Idade. Preparamos tudo com muito amor e carinho. Nosso compromisso é cuidar deles com afeição e proporcionar bem-estar, cuidado, atenção e valorização. O CCI é amor, é alegria”, destacou a Secretária de Assistência Maria Ivaneide.


Na ocasião, a equipe da Secretaria de Saúde realizou aferição de pressão arterial e verificação do nível de glicose no sangue.

A animação musical ficou sob o comando de Wagner Buchexa e Luan Oliveira.

O CCI atende atualmente mais de 150 idosos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!