quarta-feira, 17 de abril de 2019

Campus UFERSA Angicos celebrará 10 Anos de Fundação com intensa programação comemorativa


Há exatamente 10 anos, o município de Angicos vivenciava a instalação do 3º campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). A vinda da Unidade de Educação Superior para o Coração do RN trouxe consigo, desenvolvimento em vários aspectos.

Para marcar a data a Instituição Acadêmica preparou uma intensa programação comemorativa, que terá início no dia 22/04, às 19h com Sessão Solene e concessão de Moção de congratulação pela Câmara Municipal.

As honrarias encerram-se no dia 25/04 com intensas atividades incluindo Blitz cultural, adesivagem de carros e distribuição de panfletos das 9h às 11h. E às 19h, acontece cerimônia comemorativa em alusão aos 10 Anos do Campus UFERSA Angicos.

Hoje, a Ufersa Angicos conta com infraestrutura adequada para receber estudantes de todas as Regiões do RN e Estados Brasileiros, que nutrem o sonho de cursar uma universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!