quinta-feira, 25 de abril de 2019

Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebra 25º aniversário do Conjunto de Senhoras

Em Angicos, na região central do Estado, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrará com júbilo a passagem do 25º aniversário do Conjunto de Senhoras, “Elshaday”. O grande Culto em Ação de Graças acontece em dois horários; às 15h e ás 19h do dia, 27/4, [sábado].

Ainda conforme informado pela assessoria de comunicação da denominação evangélica Cristã, no roteiro principal do evento também está confirmada a participação especial do Grupo de Louvor, ATOS da Assembleia de Deus em Lajes.

A preleção principal será dirigida pela irmã Eleuza Evangelista, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró.

A IEADA é presidida pelo Pastor Erivelton Fernandes, e fica situado à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro.

Sucinto histórico do Conjunto:

O Conjunto foi fundado na gestão do então Pastor José Aprígio, no dia 01 de abril de 1994. Fruto das bênçãos de Deus, o projeto divino do surgimento do Conjunto emanou do coração da irmã Lídia, filha do Pastor José Aprígio, e hoje, desfruta seus 25 anos de dedicação e fidelidade a DEUS. Atualmente, a Direção Geral está sob a responsabilidade da Irmã Francisca Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!