terça-feira, 2 de abril de 2019

Após acompanhamento e troca de tiros, NORE recupera carro roubado em Assu


Um trabalho de fiscalização do NORE (Núcleo de Operações de Rodoviária Estadual) terminou em acompanhamento tático e troca de tiros na noite dessa segunda feira na cidade de Assu. Bandidos simulavam um arrastão em uma residência no conjunto.

Quinta do Farol, próximo à RN-016, mas se depararam com os policiais, que reagiram à iminência de crime de assalto. Houve troca de tiros. A maior parte dos bandidos conseguiu adentrar o matagal, logo os policiais seguiram o trajeto e conseguiram pegar um deles, identificado como Marcos Vinicius, 18 anos de idade, que portava um Revólver Cal.22

O veículo utilizado para o crime, que tem queixa de furto/roubo, foi apreendido pelos policiais. O flagrante do suspeito será feito na delegacia de plantão em Mossoró, segundo o comandante do NORE, Ten Madeiro. (Jair Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!