domingo, 28 de abril de 2019

Angicos: Assembleianos festejam com alegria 25º Aniversário do Conjunto EL-Shaddai



Um culto festivo em adoração ao Senhor Jesus Cristo foi celebrado na noite deste sábado (27/04) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos. O Culto em Ação de Graças marcou a passagem do 25° Aniversário do Conjunto de Senhoras, El-Shaddai.










Com hinos de louvor e homenagens, a igreja expressou sua gratidão a Deus pelos 25º anos de subsistência e subserviência do Conjunto ao Senhor, sempre com alegria, amor e dedicação.

O momento contou com a abençoada participação da Banda Jovem "ATOS" da Assembleia de Deus em Laje, na Região Central do RN.

A ministração da Inerrante palavra de Deus ficou por sob incumbência da irmã Eleuza Evangelista, da Assembleia de Deus em Mossoró.

A IEADA é presidida pelo mui digno Pastor Erivelton Fernandes fica situada à Av. Sen. Georgino Avelino, no Centro de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!