segunda-feira, 18 de março de 2019

Vereadores Angicanos prestigiam programação sociocultural em honra a São José no Clube Municipal.


A devoção a São José, padroeiro da cidade de Angicos, faz parte da identidade de muitos Angicanos. Na manhã deste domingo, 17/03, mais uma parte da programação foi concluída com êxito. Após a Cavalgada em homenagem ao Padroeiro, um almoço foi servido nas imediações do Clube Municipal de Angicos.



Acompanhado de familiares e amigos, o vereador Neto de Dezin  e a Vereadora Edileuza Palhares fizeram questão de prestigiar o magnífico evento. Líder do prefeito Desudete Gomes na Câmara, Neto de Dezin enalteceu a organização da festa e elogiou o público presente pela a educação e civilidade, mostrando para o mundo que a cidade de Angicos é acolhedora e boa de se viver.


O grandioso evento destinado à vaqueirama do sertão norte-rio-grandense e os adeptos do gênero musical Forró, superou as expectativas e reuniu público recorde.

O show foi encerrado pelo Cantor da Banda Pode Balançar, Francinildo Lobado com a música estourada do Véi Zé Sanfoneiro, composição de Rafinha e Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!